PROGRAMAS

PROGRAMA CURITIBA DE OLHO NA OBRA – PÓS

Órgão/Entidade participante do programa:

Secretaria Municipal de Obras Públicas

Objetivo:

O objetivo do Programa Curitiba de Olho na Obra – Pós contribuir com a formação e qualificação do estudante, por meio da prática no setor público relacionada ao conhecimento obtido nas instituições de ensino, proporcionando o intercâmbio de informações entre a SMOP e os acadêmicos no que se refere aos avanços conceituais e tecnológicos da área de atuação da Secretaria.

Requisito:

Estar matriculado e cursando cursos de Pós-Graduação em cursos de instituições regulamentadas e reconhecidas pelo MEC. A definição da área de contratação é vinculada no momento de abertura da vaga.

Bolsa-auxílio:

R$ 18,50 (doze reais e onze centavos) a hora-estágio, sendo aproximadamente R$ 1.628,00 (um mil, seiscentos e vinte e oito reais) ao mês, e auxílio-transporte.

Carga Horária:

4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

*O Órgão/Entidade poderá exigir Graduação em área específica no momento da seleção.