IMAP participa de seminário internacional

Entre hoje (7) e amanhã (8/12) acontece em Florianópolis/SC o primeiro seminário do Brasil sobre educação corporativa e escolas de governo Suceg. Voltado a gestores de todo o mundo, o evento é referência por suas palestras e painéis, oficinas e rodadas de parcerias. Paralelo ao SUCEG, ocorrerá o Seminário Internacional da Rede de Universidades e Academias de Segurança Pública (RUASP/SC) com a presença do secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba.

O Imap participando do evento sendo representado pelo diretora da Escola de Administração Pública EAP, Fernanda Schaefer Rivabem e o Coordenador de Desenvolvimento Profissional da EAP, Evaldo Afonso Pereira apresentando as boas práticas e projetos desenvolvidos pelo instituto, como a primeira Pós Graduação em Administração Pública implementada a custo zero para os servidores este ano e as forma de avaliação de resultados, metodologia cuja a EAP é referência no setor.

Os dois eventos SUCEG e RUASP foram idealizados pelo Núcleo de Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento (ENGIN). Uma realização do Programa de Pós-Graduação e Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da UFSC, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina (SSP-SC) e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).