Worktiba Barigui recebe doações para atender família atingidas pelas chuvas

O Worktiba Barigui é mais um ponto de arrecadação de doações para os desabrigados das fortes chuvas que atingiram Curitiba no último fim de semana. O primeiro coworking público municipal do Brasil recebe doações, principalmente de água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Worktiba fica ao lado do Salão de Atos do Complexo Imap Barigui, na Alameda Burle Marx, s/n, bairro Santo Inácio. 

Além disso, a startup LavandApp, uma das 11 empresas que estão sendo fomentadas no espaço, fará a lavagem de todas as roupas que forem arrecadadas, com ajuda dos parceiros. A startup conecta lavadores autônomos de roupa com pessoas que precisam do serviço de lavanderia. “É muito gratificante ampliar esse trabalho que já fazemos com a nossa rede de pessoas que prestam serviço para a plataforma.”, comenta Gustavo Leonato, fundador da LavandApp.

O ponto de coleta de doação de roupas continuará a funcionar no espaço Worktiba Barigui e todas as doações entregues periodicamente para a Fundação de Ação Social (FAS).