Equipe do Imap participa de treinamento vivencial

Os servidores do Instituto Municipal de Administração Pública Imap foram convidados para um treinamento vivencial diferenciado nesta sexta-feira (23). Divididos em novas equipes de trabalho, 24 servidores sorteados participaram voluntariamente das atividades de integração, resistência e principalmente integração o trabalho em equipe baseado no circuito militar, levando em conta a diversidade física e etária de todos os participantes. A simulação aconteceu em um campo de treinamento especializado na cidade de Campo Largo, com várias provas por água, terra e ar, para testar a visão estratégica dos grupos e resistência à situações adversas. A atividade se incorpora a formação continuada, promovida pelo Imap aos seus servidores e a todos os demais da administração pública municipal.