Chamamento Público para Credenciamento de Prestadores de Serviço referente às ações de formação e desenvolvimento profissional para servidores da Administração Municipal e outras ações de desenvolvimento institucional nas modalidades Consultor, Palestrante e Docente.

Portaria nº 123
Publicado em 22/09/2017
11h43
Torna público o resultado do Procedimento de Chamamento Público para Credenciamento de Prestadores de Serviços, referente às ações de formação e desenvolvimento profissional para servidores municipais e outras ações de desenvolvimento institucional nas modalidades Consultor, Palestrante e Docente.

Portaria nº 116
Torna público o resultado do Procedimento de Chamamento Público para Credenciamento de Prestadores de Serviços.

Relação dos inscritos
Para participação no procedimento de chamamento público para credenciamento de prestadores de serviço

Errata
Referente ao Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Prestadores de Serviço n. 7/2017 publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município n. 133 – Sup. 1 – de 17/07/2017.

Clique aqui para ler o Edital

Clique aqui para fazer sua inscrição