Em atendimento a Lei Federal nº 13.460 de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos foi realizada uma pesquisa com os cidadãos que utilizam os produtos disponibilizados pela PMC prevendo a participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços.

Este instrumento de coleta de informação foi utilizado para verificar a adequada prestação no atendimento ao cidadão, como por exemplo: as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, a certeza da igualdade no tratamento aos usuários, no cumprimento de prazos e normas procedimentais, dentre outros.

De acordo com o Decreto Municipal nº 654/2018 que determina no Art. 8º que o IMAP em conjunto com a autorização dos órgãos: SGM e SMAP, foi realizada a pesquisa para avaliar a efetividade e os níveis de satisfação dos usuários de grande parte dos serviços públicos municipais.

A pesquisa abrangeu todos os 75 bairros da cidade de Curitiba, com uma média de 16 mil cidadãos mensalmente pesquisados, com idade igual ou maior que 16 anos e, respeitando a amostra representativa da população de acordo com o perfil do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, segmentados por sexo, idade, grau de instrução e região da cidade.

Os resultados das pesquisas realizadas, podem ser consultados clicando nos links abaixo:

 

Relatórios 2019 – 1º Trimestre

Relatórios 2019 – 2º Trimestre

Relatórios 2019 – 3º Trimestre

Relatórios 2019 – 4º Trimestre

 

Relatórios 2020 – 1º Trimestre

Relatórios 2020 – 2º Trimestre

Relatórios 2020 – 3º Trimestre

Relatórios 2020 – 4º Trimestre

 

Relatórios 2021 – 1º Trimestre

Relatórios 2021 – 2º Trimestre

Relatórios 2021 – 3º Trimestre

Relatórios 2021 – 4º Trimestre

 

Relatórios 2022 – 1º Trimestre

Relatórios 2022 – 2º Trimestre

Relatórios 2022 – 3º Trimestre

Relatórios 2022 – 4º Trimestre

 

Relatórios 2023 – 1º Trimestre

Relatórios 2023 – 2º Trimestre